terça-feira, 7 de junho de 2011

BOMBRIL

          
            Desde a sua fundação, em 1948, a Bombril passou por diversas fases e reformulações, sempre acompanhando o crescimento do mercado e atenta às necessidades das mulheres que, numa transformação, passaram de donas de casa a donas do seu próprio nariz.
           As mulheres de hoje são mais confiantes e exigentes, preocupadas com o bem-estar da família e o bem-estar social. Além do compromisso de oferecer o seu melhor aos filhos, aos amigos, ao marido e ao trabalho, também se comprometem em fazer mais para o planeta, para a natureza e para a geração que ainda está por vir.
         A paixão das mulheres em abraçar o mundo tomou conta do universo da Bombril e o desejo de conquistá-las fez com que a empresa adotasse uma nova postura organizacional, com base na responsabilidade social e ajustada ao crescimento sustentável.
        O lançamento da nova linha
Ecobril é o resultado de sólidos investimentos da Bombril em pesquisas e novas tecnologias para o desenvolvimento de produtos ecológicos, naturais, concentrados, de fontes renováveis com ativos biodegradáveis. São limpadores, detergentes, amaciantes, lava-roupas, sapólios e pastilhas para ralo que, além da qualidade Bombril, respeitam a biodiversidade.
        Dentro desse novo conceito de sustentabilidade, a Bombril inova também em seus projetos voltados para a comunidade, com inúmeras ações e promoções de cunho sociocultural espalhadas por todo o país. Dentre as iniciativas da Bombril estão o “Movimento de Reconhecimento da Mulher” e o projeto “Mulheres que Brilham”, ambos focados na admiração e no respeito que a Bombril tem pelo seu público mais fiel.

Um comentário:

  1. Very informative article bro, This is a new topic for me & learned form it. I appreciate your writing hand.
    My the way my blog top seo marketing plan

    ResponderExcluir