A Bombril reformula seu site e anuncia que agora os internautas podem acompanhar em tempo real todas as notícias da empresa. A novidade são os investimentos da companhia em redes sociais. Os usuários podem interagir com a empresa por meio do Flickr, Twitter e YouTube. Até o final do ano, a empresa estará presenta no Facebook, Orkut e Linked In. O novo site foi criado pela agência REPENSE.
"O nosso objetivo é gerar mais visibilidade à marca e atrair novos consumidores, pois sabemos o impacto que as ferramentas online têm sobre seus diferentes públicos e a importância das redes sociais para as áreas de marketing e vendas", explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.
Além disso, o portal traz catálogo de produtos com imagens para download, vídeos das campanhas publicitárias, promoções, hotsite, concurso cultural, links para as principais páginas, galeria de fotos dos eventos institucionais e uma área reservada para o tema sustentabilidade.
Confira aqui o novo site da Bombril.
"O nosso objetivo é gerar mais visibilidade à marca e atrair novos consumidores, pois sabemos o impacto que as ferramentas online têm sobre seus diferentes públicos e a importância das redes sociais para as áreas de marketing e vendas", explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.
Além disso, o portal traz catálogo de produtos com imagens para download, vídeos das campanhas publicitárias, promoções, hotsite, concurso cultural, links para as principais páginas, galeria de fotos dos eventos institucionais e uma área reservada para o tema sustentabilidade.
Confira aqui o novo site da Bombril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário